Contate-nos

Se você se interessou por nossas propostas e acha que tem o valor necessário para erguer nossa bandeira, contate-nos pelo e-mail novaresistenciabrasil@gmail.com ou através da nossa página no Facebook.

Já contamos com células ativas em diversos estados brasileiros, em praticamente todas as regiões do país.

Una-se! Combata em nossas fileiras!

2 respostas para Contate-nos

  1. Pedro disse:

    Boa tarde. Meu nome é Pedro, tenho 31 anos e moro na cidade de Campos dos Goytacazes – RJ.
    Fazendo uma pesquisa sobre alternativas a dicotomia capitalismo x socialismo, encontrei a página de vocês. Me considero um antiliberal porém não me defino em nenhum desses termos mais genéricos, porém venho de uma corrente socialista marxista leninista do qual fui militante há uns nove anos atrás. Achei interessante a questão de vocês aceitarem antiliberais de direita, abrindo assim um leque maior de atuação, já que infelizmente a esquerda no Brasil acha que direita é direita e esquerda é esquerda. Muito coerente a visão de vocês.
    Tenho algumas dúvidas e, se possível, gostaria que me respondessem.
    1- Vocês apoiam alguém atualmente no sistema eleitoral? Ou vocês apoiariam algum partido ou candidato que fosse simpático as vossas idéias? Ou ainda, somente pensam em articular ações fora do sistema eleitoral?
    Bem, por enquanto é só, estou pensando seriamente em fazer parte, antes apenas gostaria de conhecê-los um pouco melhor. Desde já agradeço a atenção.

    Curtir

    • “Vocês apoiam alguém atualmente no sistema eleitoral?”

      Não. Enquanto organização, sustentamos que o sistema eleitoral deve ser desgastado progressivamente pelo boicote eleitoral. Não votar é uma via de emancipação popular. O que não significa que nós, pessoalmente e enquanto indivíduos, não possamos vislumbrar determinados candidatos e determinadas propostas partidárias como benéficas a curto prazo para o trabalhador e para o povo. Mas aí é uma questão pessoal de cada militante da organização.

      “(…) somente pensam em articular ações fora do sistema eleitoral?”

      Não temos pretensão de adentrar no sistema eleitoral da democracia liberal-burguesa do Brasil. Pelo menos não nas atuais condições.

      Espero ter respondido.

      Att.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s