Quem foi David Rockefeller?

17425067_739289726248430_5304055442541337622_n

Quando se fala em homens como David Rockefeller abundam as teorias da conspiração. E são teorias da conspiração com todos os níveis de credibilidade, das razoáveis e plausíveis às totalmente insanas. Por isso é relevante ir ao que se sabe COM CERTEZA sobre certos elementos, pessoas e grupos.

Morreu David Rockefeller, o Patriarca de sua família, guardião da fortuna, do nome e do legado deste clã que se tornou, ao longo do último século e meio, uma das famílias mais poderosas dos EUA. Tudo isso apesar de enorme discrição.

Muita gente comemora a morte de David Rockefeller e, para que isso seja compreendido, é necessário se ater a fatos confirmados.

David Rockefeller, herdeiro de uma enorme fortuna (seu avô foi o primeiro bilionário americano), conseguiu, por meio de suas conexões e participação em fundos de investimentos, esconder o tamanho de sua riqueza real. A Wikipedia aponta que David valia “apenas” 3.9 bilhões de dólares, mas, se o patrimônio de seu avô for corrigido e atualizado para os dias de hoje, chega-se à soma de 319 bilhões de dólares. Ainda assim, tão só 1% desse valor aparece como patrimônio de David. Apontamos isso para que se tenha em mente, inicialmente, que o verdadeiro poder econômico essa família é, para todos os efeitos, desconhecido.

Mais do que um multibilionário discreto, porém, David Rockefeller foi um dos membros-fundadores do Clube Bilderberg e da Comissão Trilateral, duas organizações de “super-ricos” e governantes ocidentais que possuem uma agenda bastante específica, aberta, declarada e disponível para pesquisa de qualquer um: o estabelecimento de um governo mundial, controlado por megacorporações capitalistas monopolistas, no qual a população mundial não será mais que uma massa empobrecida vivendo apenas para trabalhar e/ou consumir (já que a automação eliminará incontáveis empregos).

Para que se consiga situar objetivamente, e de forma histórica, a atuação de David Rockefeller, foi ele quem convenceu Henry Kissinger e Richard Nixon a irem à China para iniciar os diálogos que levariam à rendição da China ao mundo capitalista e a sua ascensão como, atualmente, uma das forças internacionais mais interessadas na manutenção do projeto globalista, contra os interesses nacionalistas dos povos do mundo.

Ademais, David Rockefeller esteve por trás da fuga do xá do Irã aos EUA após a Revolução naquele país e sempre foi um dos principais suportes financeiros das petromonarquias wahhabis da Península Arábica, sempre disposto a financiar os seus enormes gastos com luxo para os governantes e aparatos de repressão contra o povo.

No mais, basta que se investigue os projetos das organizações nas quais ele esteve envolvido e que ele fundou para se notar a extensão de sua influência e o quão nocivo ele foi para o mundo. Desde o quase-monopólio midiático por algumas poucas empresas, passando por vários projetos de guerras, além do financiamento de causas pseudo-progressistas através da Fundação Rockefeller.

O mundo respira aliviado, mas ele era apenas mais um. Há muitos outros como ele. Em verdade, não faltam figuras como ele. Mas não deixa de haver motivo para alívio.

O tempo dessas múmias parasitárias neste mundo está acabando. Lutemos para que possamos dar um “empurrãozinho”!

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s