Tempos difíceis criam homens fortes…

15977020_704748063035930_6415477541560287262_n

O Brasil foi forjado a partir do sangue, suor e lágrimas de vários homens e mulheres heroicos de variadas procedências e origens. De uma “matéria bruta” continental gestou-se as bases de uma nova civilização latina nos trópicos, derradeira herdeira cultural e espiritual de Roma.

Muitos tropeços foram dados ao longo do caminho, muitos erros foram cometidos, mas por um longo tempo o Brasil esteve ali no limiar do chamado “primeiro mundo”, no limiar do autêntico desenvolvimento soberano. O Brasil já foi, efetivamente, um “país do futuro” com tudo pela frente a conquistar. Isso só foi possível porque as bases dessa civilização foram postas por homens embrutecidos e duros, sem tempo ou paciência para as inutilidades.

Seus herdeiros, homens cultos, estudados na Europa, amantes da pátria, ainda que sempre com visões diferentes umas das outras tentaram levar para a frente esse processo civilizacional. Inimigos externos e parasitas internos sempre tiveram medo e tentaram evitá-lo a todo custo.

O tempo passou e chegou um momento em que toda uma categoria de brasileiros desistiu desse projeto civilizacional, cansada das exigências e deveres absolutamente necessários para o sucesso desse projeto, mas fundamentalmente porque tiveram seus ouvidos e espíritos envenenados por mil jornalistas, intelectuais e magnatas, homens tíbios, ruminantes, movidos pelo ressentimento.

À escravidão econômica e intelectual a que fomos submetidos por essa escória se seguiu a total degeneração cultural, moral e espiritual, que é a realidade brasileira hoje.

Precisamos agora de homens capazes de dar um fim a estes tempos difíceis. A Nova Resistência quer participar dessa reconquista do Brasil para a refundação de um projeto civilizacional na América Portuguesa, sem os erros e vacilações do passado.

Pela retomada das rédeas de nosso destino histórico!

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s